ENTIDADES DO KARATE

ENTIDADES DO KARATE

EM BACAXÁ - SAQUAREMA - ANEXO À ACADEMIA ART FÍSICA

EM BACAXÁ - SAQUAREMA - ANEXO À ACADEMIA ART FÍSICA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Saquarema na final individual do campeonato estadual de karate 2011

   
MAIS UMA VEZ O KARATE DE SAQUAREMA SE SUPEROU
No dia 20 de novembro foi realizada a final individual do Campeonato Estadual de Karate,. na Vila Olímpica de Jacarepaguá, Rio de Janeiro; Saquarema se fez presente ao evento representada por sete bravos karatecas da academia RCS de Karate Shotokan que, comandados pelo Sensei Osmar Vieira ( 4º Dan ), Sensei Genilson Santana ( 2º Dan ) e pela Sensei Ana Paula Rodrigues de Oliveira, conquistaram seis medalhas, sendo duas de ouro e quatro de bronze. O destaque da equipe foi a karateca faixa preta Ana Paula Rodrigues de Oliveira, que com uma apresentação memorável sagrou-se campeã estadual de karate, modalidade kata, dedicando sua vitória ao povo saquaremense. Alguns empresários do município uniram-se à prefeitura municipal para que nossos atletas pudessem participar do evento de maneira segura e com tranquilidade, aqueles patrocinando os atletas e a prefeitura cedendo o transporte até o local do evento; parabéns, karatecas saquaremenses. O próximo compromisso do karate saquaremense será no dia 11 de dezembro, quando será realizada a Copa Cordeirinhos, para karatecas de 5 a 14 anos, aqui mesmo em nossa cidade.

9 comentários:

karate saquarema disse...

ISSO AI TEMOS QUE DIVULGAR O KARATE EM SAQUAREMA POIS TEMOS AI GRANDES ATLETAS QUE TEM UM GRANDE FUTURO PELA FRENTE !!!!!

Maah Hollanda disse...

Adoreeei, E aí , estão preparados para a Copa? Eu estou treinando muuuuuito !

Teka disse...

OSS! Valeu Luiz Palermo!!!!O blog é um valioso recurso para a divulgação do Karate RCS (Saquarema)! Esses são os caminhos : Esporte, humildade e perseverança! OSS! Do amigo karateca: Miguel Neves Gloria de Oliveira

karate saquarema disse...

 «Sejam perseverantes! As artes marciais exigem um trabalho de muito fôlego: o rochedo é mais duro que a água, mas a água desgasta a pedra lentamente. Só o trabalho paciente traz seus frutos. A regularidade nos treinos é essencial. Só ela lhes permite progredir.» parabéns garotada pelo esforço vcs mereçem!!!!!!!!!!

karate saquarema disse...

«Lutar e vencer todas as batalhas não é a glória suprema. A glória suprema consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar.»

Monica Ramos disse...

MAIS UMA VEZ O KARATE DE SAQUAREMA SE SUPEROU UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Karatê em Saquarema Tm cescido muito, + se a prefeitura desse um apoioficaria ainda melhor, pq garra e vontade de treinar os atletas tm de sobra, falor por mim mesma ( Ana Paula Rodrigues), e por algumas crianças q vm se destacando, como: Luiz Fernando Palermo, Bruna,Luiz Jesus (Tirulim),Layla Iecker, e entre outros.

Paulinha Rodrigues disse...

O medroso nunca tenta...
o fracassado nunca termina...
e o vencedor nunca desiste....

por isso a família KARATÊCA é vencedora , por nunca desistir.

Paulinha Rodrigues disse...

O fracasso é a opotunidade de se começar de novo com inteligência. (Paulinha Rodrigues aqui)