ENTIDADES DO KARATE

ENTIDADES DO KARATE

EM BACAXÁ - SAQUAREMA - ANEXO À ACADEMIA ART FÍSICA

EM BACAXÁ - SAQUAREMA - ANEXO À ACADEMIA ART FÍSICA

quinta-feira, 8 de março de 2012

Patrocinadores em ação

     Esteve ontem nas dependencias do ZUM ZUM AUTO CENTER, localizado na Estrada Bacaxá Palmital, próximo ao trevo em frente ao Posto Texaco, Bacaxá, o karateca Luiz Palermo, onde visitou o seu patrocinador, que lhe desejou sorte na sua caminhada rumo ao campeonato brasileiro; em clima de muita descontração e alegria, tudo rolando em ambiente muito familiar, após o que seguiu o pequeno guerreiro para seus treinamentos. Obrigado aos amigos do Zum Zum Auto Center.
007

Um comentário:

Paulinha Rodrigues disse...

Quer saber a verdade, hoje sinto essa felicidade dentro de mim por estar treinando aquilo que eu realmente gosto, por estar perto de pessoas que gostam da mesma coisa que eu, por perder, por chorar , por cair e levantar, levantar e saber que não é o fim do mundo e eu ainda posso ganhar, basta me dedicar e treinar mais a cada dia(...)Essa felicidade não tm explicação, só um KARATECA sabe como é bom ter uma segunda família.
Paulinha Rodrigues