ENTIDADES DO KARATE

ENTIDADES DO KARATE

EM BACAXÁ - SAQUAREMA - ANEXO À ACADEMIA ART FÍSICA

EM BACAXÁ - SAQUAREMA - ANEXO À ACADEMIA ART FÍSICA

sábado, 2 de junho de 2012

Os guerreiros da RCS na seleção Estadual de Karate

     Hoje tivemos mais um dia decisivo para nossos karatecas no treinamento da seleção carioca de karate. Foi definida a equipe que viajará para Vitória ( ES ), e na modalidade Kumitê Pedro Ramos está confirmado. Também confirmado, agora na modalidade kata, está o Luiz Fernando Palermo. Na disputa pela última vaga no kata, categoria 10/11 anos, nosso Guerreiro Pedro Ramos foi brilhante : apesar de ter acordado às 03:30h da manhã, viajado de ônibus até o local de treinamento, treinou durante a parte da manhã na modalidade kumitê, e à tarde deu um show na disputa da vaga. Lutou bravamente, demonstrando toda sua garra e técnica, sem contudo esquecer o budo, sempre gentil e amigo com aquele que seria seu adversário, mas foi na verdade mais um amigo conquistado, e só perdeu a vaga porque seu corpo, cansado pela maratona, ficou em falta por pequeníssimos detalhes, e porque o técnico sabia de seu sucesso no kumitê. Bravo guerreiro Pedro Ramos, Deus o abençôe e parabéns pelo dia em que demonstrou a todos que o karate se renova, nossa tradição não se perderá. Parabéns a voce, sua família e todos os seus professores, que tenho certeza estariam orgulhosos vendo suas fotos caso tivéssemos lembrado de desgrudar os olhos de sua imponente e gentil figura e registrado suas imagens, que tenho certeza ainda estão vivas na memória de quantos o assistiram hoje!!Osss!!

2 comentários:

Nei Marcio disse...

Parabéns Pedro Ramos!
Parabéns Luiz Fernando!

Vocês passaram por mais uma etapa e provaram, mais uma vez, que têm muito potencial, pois dentre muitos dos quais disputaram estas vagas, estão entre os melhores. Agora, mais do que nunca, é hora de manter os pés no chão, concentrarem-se na próxima etapa, que, com toda a certeza será mais árdua, mas com força, garra e muita dedicação conseguirão mais uma conquista.

Um grande Abraço

OSS!

Nei Marcio disse...

Parabéns Pedro Ramos!
Parabéns Luiz Palermo!

Vocês acabaram de passar por mais uma etapa de muitas que virão, demonstrando novamente garra, competência, atitude e espírito esportivo. Agora estão diante de mais uma etapa que, com toda certeza, enfrentarão de cabeça erguida confiantes na vitória.


Um grande abraço!
OSS!