ENTIDADES DO KARATE

ENTIDADES DO KARATE

EM BACAXÁ - SAQUAREMA - ANEXO À ACADEMIA ART FÍSICA

EM BACAXÁ - SAQUAREMA - ANEXO À ACADEMIA ART FÍSICA

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Saquaremense conquista duas medalhas de ouro no Espírito Santo


     O karateca saquaremense Luiz Fernando Palermo de Oliveira conquistou duas medalhas de ouro no Open Nacional de Karate 17ª Copa Caminhos da Razão de Karate, realizada na cidade de Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo.
     Reunindo quase trezentos atletas de vários estados brasileiros, a competição foi realizada nos dias 20 e 21 de junho, no belo Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, local da tradicional Festa da Polenta.
     Competindo em duas modalidades, na parte da manhã do dia 21 representou nosso karate na modalidade Kata Individual, categoria sub 12 ( 10/11 anos ) roxa a preta, conquistando o título de campeão nessa modalidade.
     Na parte da tarde foi a vez de competir na modalidade Shiai Kumite ( luta por pontos ) na categoria sub 12 ( 10/11 anos ) roxa a preta + de 35 KG, quando venceu a disputa na final por 6 X 0 contra um adversário difícil, integrante da Seleção Capixaba de Karate, com uma atuação de gala.
     Parabéns Saquarema, mais uma vez seu filho vence em terras distantes, com esses títulos já são 61 conquistados em sua bela carreira.
     Parabéns ao atleta araruamense Marcos Átila Arantes Cseke, que também competiu, na modalidade kumite individual categoria Master 36 anos e acima; apesar de não ter logrado conquistar medalha, foi bravo e representou bem sua Cidade ( Araruama ), chegando às quartas-de-final numa categoria dificílima.





Nenhum comentário: